Soluções adaptadas as suas necessidades.

Translate

Quais os melhores suplementos para ganhos de força, massa muscular e perda de gordura?

Ácido Linoleico Conjugado (CLA)
Pode ajudar a reduzir a acumulação de gordura e aumenta a sua queima. Combinado com treino de resistência, o CLA pode também manter ou aumentar a massa e a força muscular.

CASEÌNA
Fornece um alto teor de aminoácidos, pode ajudar a proteger o organismo contra o colapso dos músculos durante o exercícios intensos, poupa os músculos e aumenta a imunidade.

CARBOHIDRATOS DE CREATINA
A creatina pode ajudar a aumentar a sua força, massa muscular e potencia. permitindo-lhe treinar com intensidade máxima durante mais tempo. A creatina foi amplamente estudada por cientistas e é muito utilizada por atletas de sprint, poder e força para melhorar a sua performance. Tomar eventualmente, em doses baixas de 3 a 7g e durante curtos períodos de tempo, aproximadamente 30 dias. Beba 2 litros de água por dia.

CAFEÍNA
Este estimulante do sistema nervoso central pode aumentar a concentração, o estado de alerta e a resistência. Aumenta os níveis de ácidos gordos no sangue, que podem alimentar os músculos em exercício e poupar o glicogénio.

SUPLEMENTOS MULTIVITAMÍNICOS E MINERAIS
Estes podem ajudar a promover níveis «ótimos» de vitaminas e minerais, de forma a melhorar o seu estado de saúde e desempenho físico. A maioria dos praticantes de exercício regular beneficiaria provavelmente da toma de um suplemento.

ÓLEO DE PEIXE (Omega 3)
Melhora a circulação sanguínea, a pressão arterial e a resposta imunitária, e ajuda também a proteger contra doenças cardiovasculares. Ajuda a reduzir a tendência para a formação de coágulos no sangue, que podem conduzir a ataques cardíacos ou derrames cerebrais. Também reduz o nível de gordura no sangue, o risco de arritmia e ajudam a regular a pressão arterial. Pode também ajudar a manter o bom funcionamento do cérebro, a prevenir a doença de Alzheimer, a tratar a depressão e ajudam a melhorar o comportamento das crianças com dislexia, dispraxia e ADHD (Deficiência de Atenção e Perturbação de Hiperatividade). Para os praticantes de exercício físico regular, aumenta o fornecimento de oxigénio aos músculos, melhoram a capacidade aeróbica e a resistência. Ajudam na recuperação, reduzem a inflamação dos músculos e dos ligamentos e a dor nos ligamentos. Nos bebés, estimula o desenvolvimento normal do cérebro, do sistema cognitivo, nervoso e dos tecidos dos olhos, assim como diminui  a probabilidade de ter problemas de aprendizagem ou de comportamento

PROTEINAS
O exercício físico intenso aumenta as suas necessidades de proteínas, por isso, os suplementos de proteínas podem ajudá-lo a preencher essa necessidade diária, e como tal, ajudar os atletas de força a manter ou ganhar massa muscular.